Natal + Ano Novo !!!

Olá Meninas!!!

Ai que saudade do Blog, de todas vcs, das postagem e etc… Bom Meninas pra quem não sabe eu tenho uma loja de roupas e calçados trabalhei esse mês de Dezembro das 9:00hs da manhã até às 22:00hs, de sabado até as 18:00hs e de domingo tb, por esse motivo não fiz postagem alguma esse mês de dezembro, estava muito cansada até meu maridinhuuuu reclamou tadinhuuuuuu!!!!

Mas agora estou de volta, estou muito contente por ter meu tempinho de volta kkkk….

Bom meninas vou postar pra vcs as fotos do meu Natal e Ano Novo..que eu passei os dois na casa da Minha Sogra, foi uma delicia esse fim de ano, estar om as pessoas que amo encontrar pessoas que eu não via a muitoooo tempo. Vamos as Fotinhas!!!!

Natal

005

015

018

034

027

016

036

029

019

009

A mesa ficou lindddaaaaa, foi feita pela minha cunhada Karka, Gi e minha sogrinha….!!! amei tudo

O Look que usei: Vestido C & A (R$59,90) Sandalia Shutz (279,90) Brinco (Ganhei da Amiga Re).

 

Ano Novo:

027

021

013

005

022

028

026

Bom meninas é isso..

Look que usei: Todo da minha loja  La Victorini

Agora eu quero desejar á vocês uma 2013 Cheio de alegria, Paz, Amor, de muitas e muitas Realizações, Saúde e de muitos Sonhos!!!!!!!

Um mega Bjo pra vcs!!!!!!!!

 

Feliz 2013!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. AMIGA SEU LOOK ESTAVA BEM PARECIDO COM O DA TACI! AMEI... LIDONA! XAU XAU BJUXXX
    ingridmorelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. óla querida adoreiiii seu blog principalmente sua roupa ta linda já estou seguindo seu blog segue o meu também http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir