Melissa Rainbow Coleção 2013

Olá Meninas!!!

 

Como sei que muitas meninas adoram a Marca Melissa hoje no Post vou mostrar a Coleção 2013 pra vocês. Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

A coleção de verão conta com cores vibrantes e também muitas estampas, que vão do floral ao rendado. As estampas de animal e os brilhos também estão presentes na nova coleção. Elas aparecem muito nas sapatilhas em plástico com transparência, o que tem sido uma tendência da marca nas últimas temporadas.

Além dos calçados rasteiros, a Melissa também anda investindo nos modelos com salto alto, fazendo o estilo boneca. Na coleção “Rainbow” há modelos peep toe, inclusive um todo em glitter dourado e outro com laço sobre o pé.

As sandálias de salto alto aparecem no modelo com tira única sobre o pé, o que promete ser um hit na estação, além do estilo “tornozeleira”, que chamamos de “ankle strap”. A marca também está trazendo para o verão diversos modelos de rasteirinhas, no estilo sandália ou chinelinho. Ótimos para as ocasiões informais.

 

banner-byu-melissa-rainbow

61_0_melissa

61_5_melissa

COLEO-~2

gostei-e-agora-melissa-rainbow-21

Me-3

Melissa-Trippy-verao-2013

imagesCAFGAOHR

Me-2

meeting-melissa-048-1024x768

melissa-rainbow-colecao-2013-verao

Me-5

Me-6

melissa-lounge-verao-2013-3

 

E aí meninas, qual gostou mais?

Bom Feriado a todas…até semana que vem….

0202

1 comentários:

  1. Não sou adepta a melissas,quando você soa ela cola e fica com mal cheiro :s mas essas são lindas, então é um caso a se pensar hahaha
    bjj s2

    ResponderExcluir